Parabéns miúdas, pela final antecipada que nos proporcionaram no 2º dia de compatição e pelo empenho e capacidade de luta que demonstraram. Estou (estámos todos) MUITO ORGULHOSOS de Vós!! :)
Mostrar mensagens com a etiqueta Valongo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Valongo. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 10 de junho de 2013
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)