Caros Cepeenistas,
hoje adicionei cerca de 540 fotos, a acrescentar às 325 de ontem. Infelizmente só consegui filmar a parte final da cerimónia de fecho deste XIII Torneio CPN, já que pela primeira vez o "rolo" da minha máquina acabou....
às meninas e aos pais, para quem valeu este esforço de fotografar (nem tanto) e colocar no blogue (este sim, estafante...), o desejo de muitos sucessos ao longo desta época que agora se inicia.
Bem hajam,
Armando Almeida
Armando Almeida